SIGAM-ME OS BONS

A QUEM POSSA INTERESSAR

A maior parte dos textos aqui citados (por razões óbvias) não tem a autorização prévia dos seus legítimos proprietários. Entretanto, o uso neste blogue deve-se apenas a razões estritamente culturais e de divulgação, sem nenhum objetivo comercial, de usurpação de autoria e muito menos de plágio. A administradora do ARMADILHAS DO TEMPO pretende apenas expressar a sua admiração pessoal pelas obras e pelos autores citados, julgando assim contribuir para a divulgação da arte, da literatura e da poesia em particular. A ADMINISTRAÇÃO DO ARMADILHAS DO TEMPO respeitará inteiramente a vontade de qualquer autor que legitimamente manifeste a vontade de retirar qualquer texto aqui postado.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

EU NÃO SEI OCUPAR SEU LUGAR



"....Quero todo esse sopro de vida, essa felicidade clandestina e popular, sem prescrição médica. Sem mandar fabricar, esperar a encomenda chegar. Sem observar a tecnologia inventar, sem avisar com antecedência. Sem aguardar você querer.
Eu queria outro alguém para completar a cena, outra pessoa que entre em mim, encaixe seu corpo no meu, ajustando-se em meus sonhos, minhas expectativas, minha vida.
Você já fez parte do meu escopo, meu roteiro, meu esquete. Agora você é saudade, cor desbotada, vaso sem flor, luz apagada e rascunho descartado."
 Aryane Silva
 Quem  é Aryane Silva?
Sou uma taurina carioca nada convencional e meio que às avessas. Não aprecio rotina, gosto de estar em sintonia com o mundo ao meu redor e com pessoas que possam alimentar minha alma. Tenho vinte e sete anos de estrada percorrida e trago dentro de mim uma verdade absoluta que tudo que para mim me traz mais conhecimento. Sou apaixonada por tudo que Martha Medeiros escreve, sendo o meu livro preferido “Feliz Por Nada”. Ela foi a grande inspiração para minhas palavras, que estão expressas no meu blog Amor Em Letras (amoremletras.wordpress.com). Escrevo o que meus olhos veem, o que minha boca prova e o que meus ouvidos captam. A vida é feita de sentido!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário