SIGAM-ME OS BONS

A QUEM POSSA INTERESSAR

A maior parte dos textos aqui citados (por razões óbvias) não tem a autorização prévia dos seus legítimos proprietários. Entretanto, o uso neste blogue deve-se apenas a razões estritamente culturais e de divulgação, sem nenhum objetivo comercial, de usurpação de autoria e muito menos de plágio. A administradora do ARMADILHAS DO TEMPO pretende apenas expressar a sua admiração pessoal pelas obras e pelos autores citados, julgando assim contribuir para a divulgação da arte, da literatura e da poesia em particular. A ADMINISTRAÇÃO DO ARMADILHAS DO TEMPO respeitará inteiramente a vontade de qualquer autor que legitimamente manifeste a vontade de retirar qualquer texto aqui postado.

sábado, 19 de maio de 2018

MANIPULAÇÕES

Eu não  sei manipular  situações.  Apenas vivo o que  há  para ser vivido e evito  confusões  ou desgastes desnecessários. 
Aceito o que a vida me oferece e gosto do que recebo  na maior parte  do TEMPO.
O tempo é  o senhor de todas as verdades. O mensageiro de alegrias e dores. Talvez seja ele, o tempo o único  capaz de mostrar  caminhos ou atalhos. Cabe a nos decidir por onde seguir. Em qualquer situação o tempo  continua agindo.
Pela manhã  somos um. A noite,   ao deitarmos, somos outro. Não  por falta de caráter. Mas sim porque o tempo agiu sobre nossas vidas.
A vida vai além dos nossos planos e sonhos . E quando menos se espera nos mostra o que  é  necessário.
Ninguém  foge do tempo nem da força  dele na vida.

MÁRCIA TOITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário