SIGAM-ME OS BONS

A QUEM POSSA INTERESSAR

A maior parte dos textos aqui citados (por razões óbvias) não tem a autorização prévia dos seus legítimos proprietários. Entretanto, o uso neste blogue deve-se apenas a razões estritamente culturais e de divulgação, sem nenhum objetivo comercial, de usurpação de autoria e muito menos de plágio. A administradora do ARMADILHAS DO TEMPO pretende apenas expressar a sua admiração pessoal pelas obras e pelos autores citados, julgando assim contribuir para a divulgação da arte, da literatura e da poesia em particular. A ADMINISTRAÇÃO DO ARMADILHAS DO TEMPO respeitará inteiramente a vontade de qualquer autor que legitimamente manifeste a vontade de retirar qualquer texto aqui postado.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

UMA ORAÇÃO PRA VOCÊ




Vou fazer uma oração pra te proteger. Te proteger da tristeza, das cores escuras, dos pesadelos diurnos, da fúria, das dores que doem ardidas e queimam. 


Vou fazer uma oração pra te proteger de você mesmo das tuas noites eternas de monstros do mal, e até de mim mesma e meus dias chuvosos de cinzas teimosos eu vou rezar. 


Vou fazer uma oração pra te proteger e para que as portas se abram pra tua sorte avançar-te em um abraço de urso e para que você nem tente escapar.


 Vou rezar pela tua alegria trancada ser libertada nas asas de uma borboleta amarela que te faça sentir. Vou fazer uma oração pra tocar teu coração. E soprar pó de felicidade dentro dele e ver todas as feridas cederem em flor.


 Vou fazer uma oração pra que teus olhos se abram e suas dores se fechem. E para que você alcance um jardim. 


Vou rezar pra você chegar em casa todo dia e dormir com sonhos amigos. E gostar da vida, das pessoas, dos acertos e até dos erros vou pedir pra você gostar. 


Vou pedir pra que os fantasmas se afastem e você nunca mais tenha medo de nada por causa do fim. E por fim vou pedir pra que todo dia você descubra algo novo em mim. 

_ -Se eu penso que vou ser atendida?


Eu rezo por um SIM.


BE LINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário