SIGAM-ME OS BONS

A QUEM POSSA INTERESSAR

A maior parte dos textos aqui citados (por razões óbvias) não tem a autorização prévia dos seus legítimos proprietários. Entretanto, o uso neste blogue deve-se apenas a razões estritamente culturais e de divulgação, sem nenhum objetivo comercial, de usurpação de autoria e muito menos de plágio. A administradora do ARMADILHAS DO TEMPO pretende apenas expressar a sua admiração pessoal pelas obras e pelos autores citados, julgando assim contribuir para a divulgação da arte, da literatura e da poesia em particular. A ADMINISTRAÇÃO DO ARMADILHAS DO TEMPO respeitará inteiramente a vontade de qualquer autor que legitimamente manifeste a vontade de retirar qualquer texto aqui postado.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

ME MUDO

Casinha na montanha em Tirol na Austria (visualização)


Queria subir no pico de uma montanha bem alta e ficar numa casinha, vendo da janela o mundo bem pequenino lá embaixo. Os homenzinhos parecendo formiguinhas trabalhando, os carros como brinquedinhos pra lá e pra cá, e eu perto da lareira, numa casinha encravada no meio de um vasto campo de graminha verde. Nada de um lado, nada do outro. Só o mundo lá embaixo, bem longe de mim. Eu, observadora do mundo. E as pessoas lá embaixo tropeçando nos próprios pés. Embolsando dinheiro, desenbolsando dinheiro para embolsar mais dinheiro e desenbolsar mais dinheiro. Mundo de gente mundo de carros mundo de grana mundo de coisas mundo de vozes mundo de opiniões mundo de compras mundo de patrões. Oh, surdo mundo!


Débora Didonê



Nenhum comentário:

Postar um comentário