SIGAM-ME OS BONS

A QUEM POSSA INTERESSAR

A maior parte dos textos aqui citados (por razões óbvias) não tem a autorização prévia dos seus legítimos proprietários. Entretanto, o uso neste blogue deve-se apenas a razões estritamente culturais e de divulgação, sem nenhum objetivo comercial, de usurpação de autoria e muito menos de plágio. A administradora do ARMADILHAS DO TEMPO pretende apenas expressar a sua admiração pessoal pelas obras e pelos autores citados, julgando assim contribuir para a divulgação da arte, da literatura e da poesia em particular. A ADMINISTRAÇÃO DO ARMADILHAS DO TEMPO respeitará inteiramente a vontade de qualquer autor que legitimamente manifeste a vontade de retirar qualquer texto aqui postado.

domingo, 11 de março de 2012

SIM!!!

‎"(...) Entre nós,terrestres, o sim é uma resposta rara. Na maioria das vezes, NÃO há vagas, NÃO querem editar nossos poemas, NÃO temos fiador, a garota NÃO quer ouvir uns discos na sua casa, o garoto NÃO quer usar camisinha e o guarda de trânsito NÃO foi com sua cara e vai multá-lo, sim, senhor. NÃO está fácil pra ninguém. (...)
O não é tão frequente que chega a ser banal. O não é inútil, serve s...ó pra fragilizar nossa auto-estima. Já o sim é transformador. O sim muda sua vida. SIM, aceito casar com você. SIM, você foi selecionado.SIM, vamos patrocinar sua peça. SIM, a Camila Pitanga deu o número do celular dela.
Quando não há o que detenha você, as coisas começam a acontecer, sim."

Martha Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário