SIGAM-ME OS BONS

A QUEM POSSA INTERESSAR

A maior parte dos textos aqui citados (por razões óbvias) não tem a autorização prévia dos seus legítimos proprietários. Entretanto, o uso neste blogue deve-se apenas a razões estritamente culturais e de divulgação, sem nenhum objetivo comercial, de usurpação de autoria e muito menos de plágio. A administradora do ARMADILHAS DO TEMPO pretende apenas expressar a sua admiração pessoal pelas obras e pelos autores citados, julgando assim contribuir para a divulgação da arte, da literatura e da poesia em particular. A ADMINISTRAÇÃO DO ARMADILHAS DO TEMPO respeitará inteiramente a vontade de qualquer autor que legitimamente manifeste a vontade de retirar qualquer texto aqui postado.

domingo, 4 de março de 2012

SEM DÚVIDAS...


Sempre haverá sorrisos para quem achar que alegria não se encontra em lugares difíceis. Carinho não chega após decretos firmados por mil protocolos de boas intenções. Amor não bate à porta que vive trancada, nem se materializa por invocação ou encantamento.

A beleza existe para quem abre as janelas, as portas, desce as ruas e sobe aos edifícios, mesmo aqueles condenados a abandonos. Encantamento existe em cada esquina, em todo ponto de ônibus, em silêncios que pronunciam olhares. 

Às vezes, para que os afetos transbordem, é preciso caminhar descalço, apertar os olhos e carimbar passarinhos em tudo que fizer. De uma coisa não duvido: há tanta alegria por aí, tanta, que por isso é preciso sorrir todo dia






INSTANTES POSSÍVEIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário