SIGAM-ME OS BONS

A QUEM POSSA INTERESSAR

A maior parte dos textos aqui citados (por razões óbvias) não tem a autorização prévia dos seus legítimos proprietários. Entretanto, o uso neste blogue deve-se apenas a razões estritamente culturais e de divulgação, sem nenhum objetivo comercial, de usurpação de autoria e muito menos de plágio. A administradora do ARMADILHAS DO TEMPO pretende apenas expressar a sua admiração pessoal pelas obras e pelos autores citados, julgando assim contribuir para a divulgação da arte, da literatura e da poesia em particular. A ADMINISTRAÇÃO DO ARMADILHAS DO TEMPO respeitará inteiramente a vontade de qualquer autor que legitimamente manifeste a vontade de retirar qualquer texto aqui postado.

terça-feira, 20 de março de 2012

SABEDORIA DA PELE

 



"...Refiz os passos do labirinto e me perdi em seus domínios. Encerrada a peça que minha memória havia pregado, empunhei as cortinas e dei uma última olhada no céu. Segurei o indicador entre os lábios como se pudesse e quisesse silenciá-los. Às escondidas, como um véu de sonho, a noite caía do alto. O dia se afastou alguns passos e entregou-lhe a tarde que carregava nos braços.


Queria que a vida fosse simples, como um prato de espaguete “A La Birra Nera.” E que entre a cama e a confidência, pudéssemos compartilhá-lo sobre a mesa.


Hoje acordei com uma fome insuportável. De contato."


Lídia Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário