SIGAM-ME OS BONS

A QUEM POSSA INTERESSAR

A maior parte dos textos aqui citados (por razões óbvias) não tem a autorização prévia dos seus legítimos proprietários. Entretanto, o uso neste blogue deve-se apenas a razões estritamente culturais e de divulgação, sem nenhum objetivo comercial, de usurpação de autoria e muito menos de plágio. A administradora do ARMADILHAS DO TEMPO pretende apenas expressar a sua admiração pessoal pelas obras e pelos autores citados, julgando assim contribuir para a divulgação da arte, da literatura e da poesia em particular. A ADMINISTRAÇÃO DO ARMADILHAS DO TEMPO respeitará inteiramente a vontade de qualquer autor que legitimamente manifeste a vontade de retirar qualquer texto aqui postado.

sábado, 24 de dezembro de 2011

AOS QUE FAZEM PARTE DAS ARMADILHAS DO MEU TEMPO


DESCRIÇÃO


Se alguém lhe perguntar quem sou,  diga-lhe que sou poeta de mim mesma, diga-lhe que vivo com os olhos nas estrelas e que compreendo o significado do amor.

Se lhe perguntar onde estou, diga-lhe que estou aqui e lá, em cada poema, em cada objeto, em cada palavra, diga-lhe que estou com você real e presente.

Se lhe perguntar sobre o meu sorriso, mostre-lhe o Sol

Se lhe perguntar onde está minha voz, diga-lhe que ela é o murmúrio do vento.

Se lhe perguntar onde vivo, mostre-lhe todo o infinito.

Se lhe pedir para desenhar meu rosto, faça-o com traços sobre a água.

Se você conseguir convencer a esse alguém que pergunta, provará que me conhece...

...mas se conseguir provar tudo isso a si mesmo perceberá então que sou parte de você!


sem indicação de  autoria

É CLARO QUE AGRADEÇO ÀS INÚMERAS VISITAS RECEBIDAS DIARIAMENTE.
AOS QUE PASSAM POR AQUI TODOS OS DIAS COM O PROPÓSITO DE COLHER O QUE DE MELHOR A PALAVRA ESCRITA PODE OFERECER.
TAMBÉM AOS  QUE PASSAM POR ACASO E DEPOIS VOLTAM MANIFESTANDO SEU AGRADO PELO QUE ENCONTRARAM AQUI.
AOS QUE NÃO SÓ VISITAM MAS TAMBÉM COMENTAM DEIXANDO MEU CORAÇÃO BEM FELIZ.
AOS AUTORES QUE CEDEM SUAS PALAVRAS PARA QUE MEU ESPAÇO CONTINUE RECHEADO DE BOAS VIBRAÇÕES.
E PRINCIPALMENTE AOS AMIGOS QUE FIZ POR CONTA DESTE ESPAÇO E
AOS MEUS AMIGOS DE SEMPRE, DE INFÂNCIA, DE PROFISSÃO DE AFINIDADE OU DE PURO AFETO.

TODOS VOCÊS AJUDAM NA MINHA CAMINHADA QUE É SIM CHEIA DE ARMADILHAS MAS  QUE SÓ O TEMPO, SENHOR DOS DESTINOS, TEM O PODER DE DESARMAR.

A PROVA DISTO É TÊ-LOS SEMPRE PERTO DE MIM!

MÁRCIA MARIA TOITO GARCIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário