SIGAM-ME OS BONS

A QUEM POSSA INTERESSAR

A maior parte dos textos aqui citados (por razões óbvias) não tem a autorização prévia dos seus legítimos proprietários. Entretanto, o uso neste blogue deve-se apenas a razões estritamente culturais e de divulgação, sem nenhum objetivo comercial, de usurpação de autoria e muito menos de plágio. A administradora do ARMADILHAS DO TEMPO pretende apenas expressar a sua admiração pessoal pelas obras e pelos autores citados, julgando assim contribuir para a divulgação da arte, da literatura e da poesia em particular. A ADMINISTRAÇÃO DO ARMADILHAS DO TEMPO respeitará inteiramente a vontade de qualquer autor que legitimamente manifeste a vontade de retirar qualquer texto aqui postado.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

UM OLHAR FEMININO

Luzes da Cidade 1598x1198 Papel de Parede Wallpaper
Eu gosto de ir apagando as luzes da casa, quando todos já foram se deitar. Aquela última geral para amanhecer com a casa mais arrumada. Nestas horas eu vou pensando no dia e revendo detalhes. Eu penso muito no que foi falado, sempre tenho a meta de falar menos um pouco e me concentrar nos objetivos.
Apago a última luz e me deito, gostoso ir dormir com sono de um dia recheado de acontecimentos bons.  O meu conflito é que eu também adoro o silêncio da madrugada, onde só posso ouvir nos fins de semana. Durante a semana acordo muito cedo e o cheiro da manhã é uma eterna esperança de um dia começando.
Eu gosto de me sentir pela manhã, perceber que as horas estão apenas começando e que a correria enlouquecida do dia ainda não tomou conta de mim. O café da manhã! Essa é a melhor refeição. O pão quentinho e aquela luz da manhã abençoando o meu dia. É preciso saber viver e olhar pro mundo com olhos de promessa.
Denise Portes

Nenhum comentário:

Postar um comentário