SIGAM-ME OS BONS

A QUEM POSSA INTERESSAR

A maior parte dos textos aqui citados (por razões óbvias) não tem a autorização prévia dos seus legítimos proprietários. Entretanto, o uso neste blogue deve-se apenas a razões estritamente culturais e de divulgação, sem nenhum objetivo comercial, de usurpação de autoria e muito menos de plágio. A administradora do ARMADILHAS DO TEMPO pretende apenas expressar a sua admiração pessoal pelas obras e pelos autores citados, julgando assim contribuir para a divulgação da arte, da literatura e da poesia em particular. A ADMINISTRAÇÃO DO ARMADILHAS DO TEMPO respeitará inteiramente a vontade de qualquer autor que legitimamente manifeste a vontade de retirar qualquer texto aqui postado.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

CURA


Empresta-me seu silêncio para que eu possa me curar dos meus gritos.
Ouve por mim os sussurros da vida perdidos na bagunça da minha rotina.
Ando sem graça, sorria pra mim e por mim, por favor.
Chorar não precisa.  Isso sei  fazer muito bem.
Empresta-me sua calma para que possa me curar da pressa diária.
Amplie meus horizontes com seu olhar de aventura.
De onde estou só consigo ver meus limites.
Empresta-me seu colo, seu ombro, o aconchego da sua companhia.
Divida comigo suas melhores lembranças, pois que eu nem sei onde coloquei as minhas
Percorra um caminho comigo.
Pode ser qualquer um, desde que seja florido e permita o voltar.
Ando cansada de idas sem cor e sem volta.
Se puder me empresta uma parte do seu coração, aquela onde guarda a saudade.
Preciso da sua saudade por algum tempo. Quem sabe assim a minha me reconheça
E me faça sentir novamente.
Márcia Toito

2 comentários: