SIGAM-ME OS BONS

A QUEM POSSA INTERESSAR

A maior parte dos textos aqui citados (por razões óbvias) não tem a autorização prévia dos seus legítimos proprietários. Entretanto, o uso neste blogue deve-se apenas a razões estritamente culturais e de divulgação, sem nenhum objetivo comercial, de usurpação de autoria e muito menos de plágio. A administradora do ARMADILHAS DO TEMPO pretende apenas expressar a sua admiração pessoal pelas obras e pelos autores citados, julgando assim contribuir para a divulgação da arte, da literatura e da poesia em particular. A ADMINISTRAÇÃO DO ARMADILHAS DO TEMPO respeitará inteiramente a vontade de qualquer autor que legitimamente manifeste a vontade de retirar qualquer texto aqui postado.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

CONTRATO


Fica combinado que eu terei todas as respostas. Quase todas. Todas as irrelevantes. E também que você saberá calar e não perguntar quando for preciso.
Fica combinado que eu vou teimar em não aprender coisas básicas de sobrevivência e que você vai me dar assistência sempre. Quase sempre. E que vez por outra você vai me deixar passar fome só por maldade mesmo.
Fica combinado que eu ganho quase todas as discussões e quando perco é porque você não encontrou o jeito certo de me explicar do que se trata.
Fica combinado que eu não durmo, mas quando você roncar vai levar cotovelada.
Fica combinado que eu mando e você faz o que te der na telha.
Fica combinado que você lê meus pensamentos, mas só quando eu não quero.
Fica combinado que eu choro.
Fica combinado que eu grito.
Fica combinado que eu vou te oferecer a porta da rua diversas vezes. E que você vai fingir aceitar, e desistir no último minuto. Sempre.
Fica combinado que eu vou quebrar coisas de propósito e você sem querer.
Fica combinado que a gente vai se perdoar.
Fica combinado que você vai se importar.
Fica combinado que eu vou precisar. E quando eu precisar, você tem que estar lá.
Fica combinado que de quando em quando a gente vai sentar junto e recombinar.
Fica combinado que as coisas são como são porque a felicidade só existe assim.
Fica combinado que isso tudo mais parece um circo de horrores. Mas é o nosso circo de horrores.
Fica combinado que amor não vai faltar, mesmo se a gente se separar.
Fica combinado que se a gente se perder, vai viver se procurando.
Fica combinado que é pra sempre.

Ana Márcia Cordeiro
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário