SIGAM-ME OS BONS

A QUEM POSSA INTERESSAR

A maior parte dos textos aqui citados (por razões óbvias) não tem a autorização prévia dos seus legítimos proprietários. Entretanto, o uso neste blogue deve-se apenas a razões estritamente culturais e de divulgação, sem nenhum objetivo comercial, de usurpação de autoria e muito menos de plágio. A administradora do ARMADILHAS DO TEMPO pretende apenas expressar a sua admiração pessoal pelas obras e pelos autores citados, julgando assim contribuir para a divulgação da arte, da literatura e da poesia em particular. A ADMINISTRAÇÃO DO ARMADILHAS DO TEMPO respeitará inteiramente a vontade de qualquer autor que legitimamente manifeste a vontade de retirar qualquer texto aqui postado.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

FÁBULA



Montei mundos coloridos em velocidades que, por vezes, apenas se esconde o cinza. E sorri para pequenezas que na verdade doíam, tentando que o mundo visse força, acima de meus cacos.
E no meio de encruzilhadas, percebi que precisava de sentidos. Mas acabei seguindo rumos e deixando que desejos rotos me guiassem ao que queria, quando faltava ciência do que fosse necessário.
Por tantas pedras tropecei sem me deixar caída, no quanto me privei, mas devia ter sentido. E no esquecimento me fugiu que cortes leves não destroem e cicatrizes algum dia serão memórias. Então agora me confundo sem saber se caí no problema de crer em soluções de fim de história (ou se ainda acredito em promessas de papel). Tateio no escuro e me atiro alto. Respiro odores vários, selecionando cheiros. Saboreio e regurgito. E tapo os olhos com a fé de ver além.
Enquanto a vida novamente grita “lobo” em meu ouvido

Gabriela Silva Dornelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário