SIGAM-ME OS BONS

A QUEM POSSA INTERESSAR

A maior parte dos textos aqui citados (por razões óbvias) não tem a autorização prévia dos seus legítimos proprietários. Entretanto, o uso neste blogue deve-se apenas a razões estritamente culturais e de divulgação, sem nenhum objetivo comercial, de usurpação de autoria e muito menos de plágio. A administradora do ARMADILHAS DO TEMPO pretende apenas expressar a sua admiração pessoal pelas obras e pelos autores citados, julgando assim contribuir para a divulgação da arte, da literatura e da poesia em particular. A ADMINISTRAÇÃO DO ARMADILHAS DO TEMPO respeitará inteiramente a vontade de qualquer autor que legitimamente manifeste a vontade de retirar qualquer texto aqui postado.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ALMA DE BLUES

Preciso programar meu coração
Pra ser desapegado como tu
Quem sabe se eu fizer uma canção
A vida novamente fique azul
Cansei da cantilena sempre igual
Das queixas, culpas, mil explicações
Eu sempre me liberto, bem ou mal
Gastando o sofrimento nas canções
O tema como sempre o nosso amor
Agora está ficando tão antigo
Que as vezes me pergunto se acabou
Nunca tive nada a ver contigo
Não gosto de mergulhos no passado
Lembrar não ressucita o sentimento
O encanto que emoldura o ser amado
Se esvai quando se vai o seu momento
Bom mesmo é ser feliz
Amar de novo
Quem fica vira estátua no caminho
"Rei morto" rima sempre com "Rei posto"
O duro é não rimar e ser sozinho
Mas chega de fazer filosofia
O céu mais uma vez se fez azul
Enquanto espero a hora da alegria
Eu canto sem tristeza um doce blues


Rosa Passos/Fernando Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário