SIGAM-ME OS BONS

A QUEM POSSA INTERESSAR

A maior parte dos textos aqui citados (por razões óbvias) não tem a autorização prévia dos seus legítimos proprietários. Entretanto, o uso neste blogue deve-se apenas a razões estritamente culturais e de divulgação, sem nenhum objetivo comercial, de usurpação de autoria e muito menos de plágio. A administradora do ARMADILHAS DO TEMPO pretende apenas expressar a sua admiração pessoal pelas obras e pelos autores citados, julgando assim contribuir para a divulgação da arte, da literatura e da poesia em particular. A ADMINISTRAÇÃO DO ARMADILHAS DO TEMPO respeitará inteiramente a vontade de qualquer autor que legitimamente manifeste a vontade de retirar qualquer texto aqui postado.

domingo, 19 de agosto de 2012

SEM LIMITES

Pôster de Sem Limite (Limitless) (Reprodução

Todos os dias, nós humanos, utilizamos apenas 20% da nossa capacidade cerebral. Mas se houvesse uma droga capaz de ativar 100% dele? Não, isso não é uma chamada do Discovery Channel, isso é o enredo do tecno-thriller Sem Limites.
Eddie Morra (Bradley Cooper) é o típico perdedor: sem dinheiro, desleixado, abandonado pela namorada, que enseja escrever um romance que não saiu da folha em branco. Certo dia ele encontra o ex-cunhado Vernie, um traficante de medicamentos, que lhe oferece uma nova droga capaz de ativar 100% da atividade cerebral, tornando o raciocínio muito mais rápido ao acelerar o processo de aprendizagem, a inteligência, a concentração e ao aguçar os sentidos.
Vendo as possibilidades que a droga pode lhe proporcionar, uma reviravolta se inicia em sua vida. Com o uso diário, Eddie descobre sua aptidão pelos números e torna-se o corretor de ações com enriquecimento mais rápido na história. Porém sem a droga, Morra não passa de um cara comum com diversos efeitos colaterais que ela provoca durante a abstinência. O desafio de Eddie torna-se conseguir mais droga, lidar com os efeitos colaterais dela e resolver os problemas q ela trouxe a sua vida sem levantar suspeitas. Será que é possível?
O thriller é baseado no livro The Dark Fields, de Allan Glynn, que é referenciado no filme através do livro de Eddie Morra que se chama Iluminating The Dark Fields.

FONTE: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário