SIGAM-ME OS BONS

A QUEM POSSA INTERESSAR

A maior parte dos textos aqui citados (por razões óbvias) não tem a autorização prévia dos seus legítimos proprietários. Entretanto, o uso neste blogue deve-se apenas a razões estritamente culturais e de divulgação, sem nenhum objetivo comercial, de usurpação de autoria e muito menos de plágio. A administradora do ARMADILHAS DO TEMPO pretende apenas expressar a sua admiração pessoal pelas obras e pelos autores citados, julgando assim contribuir para a divulgação da arte, da literatura e da poesia em particular. A ADMINISTRAÇÃO DO ARMADILHAS DO TEMPO respeitará inteiramente a vontade de qualquer autor que legitimamente manifeste a vontade de retirar qualquer texto aqui postado.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

PENSA QUE É GENTE

 NA FOTO: PAÇOCA

Seu pelo é uma mistura de cores: Bege, preto, branco e marrom. O tec tec das unhas no corredor denuncia sua chegada.
Dorme em qualquer lugar da casa, mas quando quer sossego fica no canto da parede embaixo do sofá de três lugares. Um local e difícil acesso.
Quando quer chamar a atenção deita-se confortavelmente na cama fazendo charme para que alguém acaricie sua barriga rosada com sete tetinhas.
Suas patas parecem quatro almofadas pretas redondas e macias. Perturba qualquer estranho que caminha por sua rua. Seu latido é irritante e incansável. Adora uma meia branca e bichos de pelúcia,pois descarrega neles sua energia.
Late, corre, brinca, faz charme,pensa que que é gente! Essa é minha cadela,  Paçoca.


Flávia Toito

Nenhum comentário:

Postar um comentário