SIGAM-ME OS BONS

A QUEM POSSA INTERESSAR

A maior parte dos textos aqui citados (por razões óbvias) não tem a autorização prévia dos seus legítimos proprietários. Entretanto, o uso neste blogue deve-se apenas a razões estritamente culturais e de divulgação, sem nenhum objetivo comercial, de usurpação de autoria e muito menos de plágio. A administradora do ARMADILHAS DO TEMPO pretende apenas expressar a sua admiração pessoal pelas obras e pelos autores citados, julgando assim contribuir para a divulgação da arte, da literatura e da poesia em particular. A ADMINISTRAÇÃO DO ARMADILHAS DO TEMPO respeitará inteiramente a vontade de qualquer autor que legitimamente manifeste a vontade de retirar qualquer texto aqui postado.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

AMOR- CORDÃO DE TRÊS DOBRAS






É o meu amor que me faz ganhar tamanho, que me faz  te engolir e  sentir você por dentro de mim,que prolonga o teu sentimento pelas minhas entranhas , que me faz doer a sua dor e sorrir tua alegria.
Pudesse eu retirar os espinhos do teu jardim  e recolher as pétalas para enfeitar o teu dia...
Quando percebo sua inquietude de um lado para o outro te afago com meus olhos numa tentativa aflita de dizer:_Qualquer coisa eu estou aqui.
E minha falsa fragilidade faz do meu amor capaz de levantar todo o seu peso e te fazer entender que tudo passa ...
Porque quero ver  leveza tomando conta do seu dia ,quero enxergar seus desejos voando pertinho do teu corpo e suas mãos abraçando cada um deles...
E é justamente quando seus olhos me veem que coloco um sorriso dentro do meu peito e em silêncio percebo que o amor que tenho alcançou você.
E você sorri de volta .E então tenho a certeza que seu amor também me alcançou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário