SIGAM-ME OS BONS

A QUEM POSSA INTERESSAR

A maior parte dos textos aqui citados (por razões óbvias) não tem a autorização prévia dos seus legítimos proprietários. Entretanto, o uso neste blogue deve-se apenas a razões estritamente culturais e de divulgação, sem nenhum objetivo comercial, de usurpação de autoria e muito menos de plágio. A administradora do ARMADILHAS DO TEMPO pretende apenas expressar a sua admiração pessoal pelas obras e pelos autores citados, julgando assim contribuir para a divulgação da arte, da literatura e da poesia em particular. A ADMINISTRAÇÃO DO ARMADILHAS DO TEMPO respeitará inteiramente a vontade de qualquer autor que legitimamente manifeste a vontade de retirar qualquer texto aqui postado.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

FUMAÇA NO VENTO...




"...Lembra de mim? Eu sou aquela que recortou as nuvens do céu usando apenas a tesoura do vento, enquanto os anjos brincavam distraídos, sob o forro azul do firmamento. Usei o botão da lua cheia, transparente, na tarde esplêndida, para fechar a blusa de um deus moço. Sempre acreditei que, enquanto eu o lembrasse, poderias viver mais um pouco.


Ainda penso que devia existir uma espécie de asilo de sonhos para que eles tivessem onde se abrigar quando ficassem velhos e ninguém mais os quisesse. Esse aperto que tenho é só lembrança de um tempo que não mais me pertence. Agora sou eu e meu rebanho a subir pela encosta do teu sonho."


Lídia Martins
A GENTE PODIA SE VER NO AR

Um comentário:

  1. Felicidades,paz,saúde e inúmeras realizações em 2012.
    Que cada vez mais esse mundo dos blogs,possa nos unir no ideal de tornar o mundo um pouco melhor a cada dia!!!Para vc e sua família,um Fio de Luz.
    Eliete Gouveia

    ResponderExcluir