SIGAM-ME OS BONS

A QUEM POSSA INTERESSAR

A maior parte dos textos aqui citados (por razões óbvias) não tem a autorização prévia dos seus legítimos proprietários. Entretanto, o uso neste blogue deve-se apenas a razões estritamente culturais e de divulgação, sem nenhum objetivo comercial, de usurpação de autoria e muito menos de plágio. A administradora do ARMADILHAS DO TEMPO pretende apenas expressar a sua admiração pessoal pelas obras e pelos autores citados, julgando assim contribuir para a divulgação da arte, da literatura e da poesia em particular. A ADMINISTRAÇÃO DO ARMADILHAS DO TEMPO respeitará inteiramente a vontade de qualquer autor que legitimamente manifeste a vontade de retirar qualquer texto aqui postado.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

NOSSOS INIMIGOS




Os nossos inimigos dormem conosco. São os hábitos de anos. Os padrões ao comando dos nossos comportamentos automatizados. Sobre os quais não refletimos para lhe destapar a verdadeira origem. E acabamos por interiorizar que “ somos assim”…
Fui criada a acreditar que só tem valor o que é obtido com esforço. E por nós, sem ajuda. Daqui resultaram duas incapacidades: a de receber e a da pedir. Eu não sei receber. Eu não consigo pedir. Com as minhas incapacidades, incapacito os que me amam de manifestar esse Amor…
Agradeço a Deus o discernimento que me oferece, tornando-me capaz de compreendidos os porquês alterar o como…





IdoMind Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário