SIGAM-ME OS BONS

A QUEM POSSA INTERESSAR

A maior parte dos textos aqui citados (por razões óbvias) não tem a autorização prévia dos seus legítimos proprietários. Entretanto, o uso neste blogue deve-se apenas a razões estritamente culturais e de divulgação, sem nenhum objetivo comercial, de usurpação de autoria e muito menos de plágio. A administradora do ARMADILHAS DO TEMPO pretende apenas expressar a sua admiração pessoal pelas obras e pelos autores citados, julgando assim contribuir para a divulgação da arte, da literatura e da poesia em particular. A ADMINISTRAÇÃO DO ARMADILHAS DO TEMPO respeitará inteiramente a vontade de qualquer autor que legitimamente manifeste a vontade de retirar qualquer texto aqui postado.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

FIO DE LUZ NA LINHA DO TREM!

NA FOTO: ELIETE GOUVEIA -FIOS DE LUZ


"Tudo o que eu vivi me trouxe até aqui e sou grata a tudo, invariavelmente. Curvo meu coração em reverência a todos os mestres, espalhados pelos meus caminhos todos, vestidos de tantos jeitos, algumas vezes disfarçados de dor.


Eu mudei muito nos últimos anos, mais até do que já consigo notar, mas ainda não passei a acreditar em acaso."

Ana Jácomo
-------
"Poderia seguir meu sonho, mas não lembro dele essa manhã.
Hoje acordei pra viver, levantar e seguir em frente.
Porque a vida sempre pede um pouco mais da gente.
Veja bem, a vida, não os outros.
Hoje vou viver pra esperança,
pra coisas bonitas
e sorrisos largos.
Mesmo que tudo dê pra trás.
Hoje vou andar de mãos dadas com meu anjo da guarda
e prometo me esforçar pra ser boa.
Hoje vou viver na Terra cheia de Céu."

Vanessa Leonardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário