SIGAM-ME OS BONS

A QUEM POSSA INTERESSAR

A maior parte dos textos aqui citados (por razões óbvias) não tem a autorização prévia dos seus legítimos proprietários. Entretanto, o uso neste blogue deve-se apenas a razões estritamente culturais e de divulgação, sem nenhum objetivo comercial, de usurpação de autoria e muito menos de plágio. A administradora do ARMADILHAS DO TEMPO pretende apenas expressar a sua admiração pessoal pelas obras e pelos autores citados, julgando assim contribuir para a divulgação da arte, da literatura e da poesia em particular. A ADMINISTRAÇÃO DO ARMADILHAS DO TEMPO respeitará inteiramente a vontade de qualquer autor que legitimamente manifeste a vontade de retirar qualquer texto aqui postado.

quarta-feira, 2 de março de 2011

ONDE ESTÁ VOCÊ AGORA?

 POR MÁRCIA TOITO

Você saiu da minha vida
Saiu também do meu caminho
Deixou de vir na minha casa
Deixou também de rir comigo
Saiu da minha lista de prioridades,
da minha lista de convidados
Saiu da minha realidade e dos meus sonhos
Não está mais na minha agenda de telefones
Não é mais um contato de e-mail, nem de torpedos no celular
Não participa do meu circulo de amizades
Não me da mais os parabéns o dia do meu aniversário
Não te dou mais presentes no dia do seu aniversário e em nenhum outro dia
Nem consigo mais te olhar direito
mal te vejo nem sei onde está agora
Você só não saiu do meu pensamento, nem do meu coração
E embora minha razão te mantenha tão longe a emoção ainda te quer muito bem.

Márcia Toito

Nenhum comentário:

Postar um comentário