SIGAM-ME OS BONS

A QUEM POSSA INTERESSAR

A maior parte dos textos aqui citados (por razões óbvias) não tem a autorização prévia dos seus legítimos proprietários. Entretanto, o uso neste blogue deve-se apenas a razões estritamente culturais e de divulgação, sem nenhum objetivo comercial, de usurpação de autoria e muito menos de plágio. A administradora do ARMADILHAS DO TEMPO pretende apenas expressar a sua admiração pessoal pelas obras e pelos autores citados, julgando assim contribuir para a divulgação da arte, da literatura e da poesia em particular. A ADMINISTRAÇÃO DO ARMADILHAS DO TEMPO respeitará inteiramente a vontade de qualquer autor que legitimamente manifeste a vontade de retirar qualquer texto aqui postado.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Catch a Star

"Podes-me perguntar quantas estrelas consigo contar deste meu refúgio...

Dir-te-ei apenas "Muitas"... não me apetece contá-las, mesmo querendo olhá-las... Não me apetece limitar o horizonte num número, mesmo não desejando perdê-lo de vista...

Pergunta-me por elas e dir-te-ei "Estão ali...", afinal estão sempre, mesmo quando não as vemos...

Dir-te-ei "Olha para elas quando te quiseres lembrar de mim... porque eu sou como elas, também me ausento, também desapareço... mas nunca, nunca deixo de olhar por ti...".

"E a Lua... Ela é que olha por nós... e faz com que estejamos juntos quando nada mais o permite...".



Agora abraça-me, deixa-te de perguntas...
Hoje quero só ficar assim..."


Kyia
BLOG SEGREDOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário