SIGAM-ME OS BONS

A QUEM POSSA INTERESSAR

A maior parte dos textos aqui citados (por razões óbvias) não tem a autorização prévia dos seus legítimos proprietários. Entretanto, o uso neste blogue deve-se apenas a razões estritamente culturais e de divulgação, sem nenhum objetivo comercial, de usurpação de autoria e muito menos de plágio. A administradora do ARMADILHAS DO TEMPO pretende apenas expressar a sua admiração pessoal pelas obras e pelos autores citados, julgando assim contribuir para a divulgação da arte, da literatura e da poesia em particular. A ADMINISTRAÇÃO DO ARMADILHAS DO TEMPO respeitará inteiramente a vontade de qualquer autor que legitimamente manifeste a vontade de retirar qualquer texto aqui postado.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Prelúdio (o Amor Nascer)



Guilherme Arantes
Composição: Guilherme Arantes

Ah! Se eu conseguisse te dizer
O quanto amei
E nunca soube me expressar
Eu me assustei
Pois tinha pressa de viver
Pressa demais
De aprender como é que faz
Pra chegar perto de você
E revelar
Aquele brilho no olhar
Aquele jeito de sorrir
Ao ver o amor nascer
Ah! Se fosse fácil mergulhar
Numa ilusão
E não conter à explosão
De um grande amor
De uma semente que esperou
Chegar seu tempo pra brotar
E revelar
Aquele brilho no olhar
Aquele jeito de sorrir
Ao ver o amor nascer.

LINDA CANÇÃO, VALEU PELA DICA ELIETE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário