SIGAM-ME OS BONS

A QUEM POSSA INTERESSAR

A maior parte dos textos aqui citados (por razões óbvias) não tem a autorização prévia dos seus legítimos proprietários. Entretanto, o uso neste blogue deve-se apenas a razões estritamente culturais e de divulgação, sem nenhum objetivo comercial, de usurpação de autoria e muito menos de plágio. A administradora do ARMADILHAS DO TEMPO pretende apenas expressar a sua admiração pessoal pelas obras e pelos autores citados, julgando assim contribuir para a divulgação da arte, da literatura e da poesia em particular. A ADMINISTRAÇÃO DO ARMADILHAS DO TEMPO respeitará inteiramente a vontade de qualquer autor que legitimamente manifeste a vontade de retirar qualquer texto aqui postado.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

MEU AMIGO DEFUNTO



por Márcia Toito


-Morreu???

-Faz tempo


Meu Deus, tenho um amigo defunto, que me ouve, lê mensagens e reponde mesmo sem gostar.  
Da conselhos, trabalha, cria o filho, dança e lida com tear.
Faz tricô, tem blog e projetos de aprender a costurar.

Não danço mais... Até isso me tiraram

Meu amigo defunto é bem legal
Tem cheiro de talco e cara de anjo
Uma vergonha para os zumbis de plantão
Que são todos cinzas e grudentos fingindo-se de vivos por aí

-Não dança mais? Mas ainda encanta muita gente.

Um defunto pra lá de ativo
Talvez ele queira dançar a marcha fúnebre ou a valsa do adeus
De qualquer forma fico a imaginar se vivo fosse que esse defunto faria?
Meu amigo defunto não tem caixão vive ao ar livre feito ave de arribação
Deus que me livre dos vivos, dos fracos de coração.
To preferindo o defunto é mais animado, mesmo quando se lamenta e fala mal
Da vida que não tem
Um dia me mato e encontro com ele.

Márcia Toito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário