SIGAM-ME OS BONS

A QUEM POSSA INTERESSAR

A maior parte dos textos aqui citados (por razões óbvias) não tem a autorização prévia dos seus legítimos proprietários. Entretanto, o uso neste blogue deve-se apenas a razões estritamente culturais e de divulgação, sem nenhum objetivo comercial, de usurpação de autoria e muito menos de plágio. A administradora do ARMADILHAS DO TEMPO pretende apenas expressar a sua admiração pessoal pelas obras e pelos autores citados, julgando assim contribuir para a divulgação da arte, da literatura e da poesia em particular. A ADMINISTRAÇÃO DO ARMADILHAS DO TEMPO respeitará inteiramente a vontade de qualquer autor que legitimamente manifeste a vontade de retirar qualquer texto aqui postado.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Juramento

“ Diante de mim e tendo eu mesmo por testemunha e sob pena de perder o respeito por minha própria palavra.
 Eu me comprometo a buscar e defender qualidade de vida em tudo que faço    em todos os lugares onde eu esteja.
 Eu me comprometo a estar presente aqui e agora, a despeito do prazer e da dor que este momento me traz.
Fazendo a parte que me cabe do melhor modo que eu sei, sem me queixar do mundo, nem culpar os outros por meus erros e fracassos.
Mas antes me aceitando imperfeito, limitado e humano.
E mesmo que tudo recomende o contrário, eu me comprometo a amar, a confiar e ter esperança sem quaisquer limites ou condições.
Embora eu só possa fazer pequeno, eu me comprometo a pensar grande e a me preparar com disciplina e coragem para os ideais que ainda espero e vou alcançar, sabendo que tudo começa simples e singelo.
De corpo, cabeça e coração, eu me comprometo a crescer muito e sempre, de todos os modos possíveis; de todos os jeitos sonhados até que a vida me considere apto para a morte.”

sem indicação de autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário