SIGAM-ME OS BONS

A QUEM POSSA INTERESSAR

A maior parte dos textos aqui citados (por razões óbvias) não tem a autorização prévia dos seus legítimos proprietários. Entretanto, o uso neste blogue deve-se apenas a razões estritamente culturais e de divulgação, sem nenhum objetivo comercial, de usurpação de autoria e muito menos de plágio. A administradora do ARMADILHAS DO TEMPO pretende apenas expressar a sua admiração pessoal pelas obras e pelos autores citados, julgando assim contribuir para a divulgação da arte, da literatura e da poesia em particular. A ADMINISTRAÇÃO DO ARMADILHAS DO TEMPO respeitará inteiramente a vontade de qualquer autor que legitimamente manifeste a vontade de retirar qualquer texto aqui postado.

domingo, 14 de novembro de 2010

Do amor
 
Amor é quando você esquece o seu umbigo e quer plantar alegria no quintal de outro. Até nos dias que doem. Amor é quando você quer beijar o machucado que você mesmo fez e se arrependeu (porque dói em você). Amor é quando você acorda com vontade de comer jujubas, mesmo que as tenha no cardápio de todo dia. Amor é quando você sente cócegas e sente muita, muita vontade de fazer também. Amor é quando transborda de coisa boa. Amor é quando você fica bem, mesmo com todos os problemas. É fortaleza. Amor é companheiro, anda de mãos dadas. Acho mesmo que amor casou com a felicidade, mesmo se encontrando de vez em quando com a tristeza pra umas noitadas (os dois juntos, claro). Amor é estar junto. E eu juro que eu ainda acredito que amor é para sempre! Às vezes eu penso que amar é derramar um pouco da gente em outra pessoa... Amar de verdade deve ser virar um, então.

 

Lílian Rego

 

Reticências
 
Você. com. essa. mania. de. colocar. pontos. entre. nós. e. eu. querendo. tanto. que. você. seja. três. pontos. juntos.
 

Lílian Rego

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário