SIGAM-ME OS BONS

A QUEM POSSA INTERESSAR

A maior parte dos textos aqui citados (por razões óbvias) não tem a autorização prévia dos seus legítimos proprietários. Entretanto, o uso neste blogue deve-se apenas a razões estritamente culturais e de divulgação, sem nenhum objetivo comercial, de usurpação de autoria e muito menos de plágio. A administradora do ARMADILHAS DO TEMPO pretende apenas expressar a sua admiração pessoal pelas obras e pelos autores citados, julgando assim contribuir para a divulgação da arte, da literatura e da poesia em particular. A ADMINISTRAÇÃO DO ARMADILHAS DO TEMPO respeitará inteiramente a vontade de qualquer autor que legitimamente manifeste a vontade de retirar qualquer texto aqui postado.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

PRESENTE AOS BLOGS AMIGOS


 Ganhei de presente este selo do blog O NOSSO JARDIM, um dos melhores que encontrei entre tantos que visito. Na verdade, além dos textos de minha autoria,  coleciono textos diversos há muito tempo. Até que outro dia resolvi colar tudo aqui.  Como forma de desabafo, para compartilhar bons momentos, rever conceitos, conhecer pessoas e afetar de forma positiva todos os que por aqui passam. Tenho muito a agradecer, pois a grande maioria  das citações aqui postadas são extraídos das centenas de "visitas" que faço pela internet. Eu não visito blogs, eu simplesmente MORO neles por algunsdias. Vasculho tudo até encontrar uma palavra que acolha meu pensar no momento. Como não consigo dar créditos a todos  resolvi presentear também escolhendo alguns dos blogs pelos quais tenho muito carinho e apreço. O universo dos blogs parece infinito. Fico admirada com a a excelência dos textos que encontro, não apenas de autores consagrados como também os que como eu, se aventuram nos delirantes escritos. Se arriscam a mostrar a todos de todas as partes do mundo e das mais variadas formas, aquilo que vai no coração e na razão.
Montar um blog é ralativamente fácil. Fazer um blog com conteúdo de boa qualidade é trabalhoso. Quem busca isso sabe o que quero dizer.
Vou continuar navegando pelo mar de palavras que encontro nas tantas viagens que faço. Busco nesse mar, gotas de sonho que por vezes me fazem acordar .




A postagem ficaria longa demais caso eu quisesse definir os motivos pelos quais selecionei cada um destes blogs. Portanto agradeço a todos os administradores dos blogs abaixo pela companhia que me fazem, pelas palavras que com tanto cuidado selecionam, pelas belas imagens e mensagens. É neste espaço que busco energia para acalentar o meu sentir e serenidade para lidar com as tantas ARMADILHAS DO TEMPO que por vezes estão a nossa espera, nem sempre são do mal mas é certo que nem sempre sabemos qual amelhor forma de sair ou de desfrutar delas.

COM MUITO CARINHO E APREÇO, RECEBAM MEU PRESENTE. É SÓ COLAR NO BLOG E  E ESCOLHER OUTROS BLOGS PARA PRESENTEAR ALÉM DE RESPONDEREM AS QUESTÕES QUE ESTÃO NO POST ANTERIOR A ESTE.

 E PARA QUEM VEM ME VISITAR: ESTES EU RECOMENDO*
 É SÓ CLICAR ESTOU CERTA QUE VÃO GOSTAR 
SÓ NÃO ESQUEÇAM DE A AUTORIA INDICAR
 SE POR ACASO COPIAR

Márcia Toito


























  • *SELECIONADOS PELA DATA DA ÚLTIMA POSTAGEM

    3 comentários:

    1. Existem "pessoas" que mesmo de longe manifestam um estrelar no que escrevem... sorriem nas letras... contagiam nas palavras... e acertam fundo o alvo mais sensível: o coração.

      Grata pelo selo! Já postei em meu blog.

      Beijos de boa tarde.

      ResponderExcluir
    2. Linda Márcia

      Vou visitar os blogs escolhidos, estou certa que virei da visita com a alma cheia.
      Um grande beijo

      ResponderExcluir
    3. Haaaaaaaaaaaaa!
      Adorei o Selo! *O*

      Obrigadinha mesmo.
      Fiquei super feliz com isso.

      beijos de sempre sua fã.

      ResponderExcluir