SIGAM-ME OS BONS

A QUEM POSSA INTERESSAR

A maior parte dos textos aqui citados (por razões óbvias) não tem a autorização prévia dos seus legítimos proprietários. Entretanto, o uso neste blogue deve-se apenas a razões estritamente culturais e de divulgação, sem nenhum objetivo comercial, de usurpação de autoria e muito menos de plágio. A administradora do ARMADILHAS DO TEMPO pretende apenas expressar a sua admiração pessoal pelas obras e pelos autores citados, julgando assim contribuir para a divulgação da arte, da literatura e da poesia em particular. A ADMINISTRAÇÃO DO ARMADILHAS DO TEMPO respeitará inteiramente a vontade de qualquer autor que legitimamente manifeste a vontade de retirar qualquer texto aqui postado.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Fora os loucos. Aqueles que surtam, ou como pretexto pra não se comprometerem demais, ou porque são realmente insanos.
Todos esses filhasdasputas se utilizam do amor – o filhadaputa mor – pra acabar com moral, ânimo, joie de vivre ou o que quer que valha de quem ama.
Amor, um filhadaputa. Realmente. Por causa dele existem ligações telefônicas no meio da noite, choros convulsivos, vexames inomináveis, hesitações condenáveis, intenções questionáveis, vingancinhas de meia-tigela, “te-odeios” e outros cortes profundos em nossa imortal e infindável chama.”
Flávia Camargo
POETRIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário