SIGAM-ME OS BONS

A QUEM POSSA INTERESSAR

A maior parte dos textos aqui citados (por razões óbvias) não tem a autorização prévia dos seus legítimos proprietários. Entretanto, o uso neste blogue deve-se apenas a razões estritamente culturais e de divulgação, sem nenhum objetivo comercial, de usurpação de autoria e muito menos de plágio. A administradora do ARMADILHAS DO TEMPO pretende apenas expressar a sua admiração pessoal pelas obras e pelos autores citados, julgando assim contribuir para a divulgação da arte, da literatura e da poesia em particular. A ADMINISTRAÇÃO DO ARMADILHAS DO TEMPO respeitará inteiramente a vontade de qualquer autor que legitimamente manifeste a vontade de retirar qualquer texto aqui postado.

domingo, 1 de janeiro de 2012

ATÉ ONDE VOCÊ VAI POR ALGUÉM



FERNANDA TOITO
Viu, recebi algumas mensagens de Natal e Ano novo e pouquíssimas eu respondi..
Como pude comprovar nos últimos meses o que meu pai sempre me disse:
Você pode dizer que você é amigo de alguém, porém nunca pode dizer que alguém é seu amigo, pois você não sabe exatamente até onde aquela pessoa iria por você.

É verdade. Então a TODOS que sabem que iriam muito longe por mim, vocês são meus amigos. Muito provavelmente eu daria meu sangue, minha vida por você.

O ano novo sempre foi muito especial pra mim, essa época de festa e tudo o mais... mas acho que eu percebi que é quase uma obrigação a gente ser feliz nessa época. Sabe o que eu acho? Acho que a nossa obrigação é buscar ser feliz todos os dias, todos os segundos. E a felicidade também está nas lágrimas tristes que jorram do coração; saber chorar é saber sentir.
Eu desejo aos meus amigos o mesmo que desejo a mim, mais sentimento, mais amor, mais compreensão... MAIS RESPONSABILIDADE assumida.
A palavra tem um poder muito maior do que imaginamos. Ouço muito 'É fácil falar, difícil é fazer' e não concordo muito... Falar também é um ato, o problema é que as pessoas a banalizam e não dão a verdadeira importância, reconhecimento, do poder que ela tem. A palavra é pra ser cumprida, é pra ser lembrada. Palavra não é só palavra...

Mais uma coisa, se você quer que algo mude, MUDE VOCÊ. E não precisa esperar chegar o ano novo ou a próxima segunda feira, ou o próximo mês: o tempo é hoje.

ENTÃO, aos que são meus amigos, eu o amo vocês =)



FERNANDA TOITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário