SIGAM-ME OS BONS

A QUEM POSSA INTERESSAR

A maior parte dos textos aqui citados (por razões óbvias) não tem a autorização prévia dos seus legítimos proprietários. Entretanto, o uso neste blogue deve-se apenas a razões estritamente culturais e de divulgação, sem nenhum objetivo comercial, de usurpação de autoria e muito menos de plágio. A administradora do ARMADILHAS DO TEMPO pretende apenas expressar a sua admiração pessoal pelas obras e pelos autores citados, julgando assim contribuir para a divulgação da arte, da literatura e da poesia em particular. A ADMINISTRAÇÃO DO ARMADILHAS DO TEMPO respeitará inteiramente a vontade de qualquer autor que legitimamente manifeste a vontade de retirar qualquer texto aqui postado.

sábado, 12 de março de 2011

PARA IDOMIND

PARA IDOMIND DO BLOG O JARDIM

Em mim, você desabrocha muitas flores! Pena não poder levá-las até
o seu jardim para que possa perceber que não há exageros da minha parte.
Nos blogs que visito, tantos que nem sei dizer quantos, encontro as tais portas abertas, passagens que compensam as tantas outras que se fecharam em uma fase da minha vida.
Encontro, no caminho das palavras, a serenidade que necessito para tocar meu dia da única forma que considero proveitosa: sorrindo e colaborando para o sorriso dos outros.
Ainda há passagens fechadas em mim, com trancas difíceis de arrebentar. Contudo, penso ser de alguma utilidade que permaneçam assim, pelo menos por enquanto.
Aqui no seu florido jardim sempre encontro luz tão indispensável para o florescer e quem sabe é pela luz que estas portas irão se abrir. Mais uma vez agradeço por compartilhar seu pensar.

Márcia Toito

Nenhum comentário:

Postar um comentário