SIGAM-ME OS BONS

A QUEM POSSA INTERESSAR

A maior parte dos textos aqui citados (por razões óbvias) não tem a autorização prévia dos seus legítimos proprietários. Entretanto, o uso neste blogue deve-se apenas a razões estritamente culturais e de divulgação, sem nenhum objetivo comercial, de usurpação de autoria e muito menos de plágio. A administradora do ARMADILHAS DO TEMPO pretende apenas expressar a sua admiração pessoal pelas obras e pelos autores citados, julgando assim contribuir para a divulgação da arte, da literatura e da poesia em particular. A ADMINISTRAÇÃO DO ARMADILHAS DO TEMPO respeitará inteiramente a vontade de qualquer autor que legitimamente manifeste a vontade de retirar qualquer texto aqui postado.

domingo, 9 de janeiro de 2011

INTENSIDADE NO PENSAR...

...QUE ME AGRADA DEMAIS!
MÁRCIA TOITO

Lágrimas. O meu problema, droga, é saudade. Sei que já estamos fartos de ouvir e falar disso. Mas não há como evitar porque, porra, saudade dói, machuca, arde. Queima, não é como uma azia, não! Porque azia eu poderia fazer parar, eu poderia me distrair e esquecê-la, mas saudade… Bom, saudade não tem como esquecer, porque por mais que você se distraia, saia, dance e remexa, não importa, porque ela ainda está ali, deixando o vazio. E por mais que você tente preencher esse vazio, você nunca consegue, porque ele não é uma caixa. O vazio é um buraco negro que você não sabe até onde vai ou se sequer tem um fim. E até meus pensamentos tem eco. Tudo tem eco aqui. O eco tão comum na solidão. É saudade e só.

...

Pela maneira como você mudou meus planos, por ser a distração perfeita. Pelo fato de você ser algo que eu nunca escolhi, mas ao mesmo tempo, algo que não quero perder. Você é a melhor coisa que eu nunca soube que precisava, tanto que quando estava aqui eu nem fazia idéia. Eu admito, você não fazia parte do meu livro, mas agora se vc abri-lo e der uma olhada, você é o começo e o fim de cada capitulo.

...

Pequenas coisas me fazem sentir falta de coisas tão grandes que podem acabar com meu dia. Vejo que quanto mais peço pra esquecer, mais a vontade de lembrar só um pouquinho me corrói

TEXTO EXTRAÍDO
LÁ DO SIMPLY A DREAM!

EU PROCUREI A AUTORIA MAS NO BLOG NÃO TEM, QUE PENA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário